PUBLICIDADE

Cidades

Ciclista morre ao ser atingido por linha na zona sul de SP

27 dez 2012 - 08h35
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 45 anos morreu na noite desta quarta-feira após ser atingido por uma linha de pipa com cerol na zona sul da capital paulista. Antônio Ednaldo Macedo Gomes, 45 anos, voltava do trabalho por volta das 19h, quando foi surpreendido pela linha cortante na rua Delfino Facchina, no bairro de Americanópolis.

Antônio Ednaldo morreu após ser atingido por uma linha com cerol
Antônio Ednaldo morreu após ser atingido por uma linha com cerol
Foto: Reprodução
 
De acordo com o filho da vítima, Roberth dos Santos Gomes, 18 anos, o pai bateu a cabeça durante a queda. "Ele trabalha como tapeceiro e voltava do trabalho de bicicleta. Pelo que fiquei sabendo, a linha pegou no pescoço dele e, com a queda, ele bateu a cabeça na guia", disse.
 
O filho do ciclista disse ainda que o socorro demorou a chegar e que o homem morreu ainda no local. "Minha mãe foi até lá e falou que ele já estava sem respiração e o coração não estava batendo. Os bombeiros demoraram 50 minutos para chegar."
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro Sabóia. De acordo com a família de Antônio Ednaldo, o corpo foi liberado apenas no final da madrugada. O sepultamento será nesta quinta-feira, no cemitério Parque dos Girassóis, na zona sul da capital.
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade