PUBLICIDADE

Cidades

Chuva: todas as regiões de SP deixam estado de atenção

21 dez 2010 - 15h38
(atualizado às 18h12)
Compartilhar

O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) retirou todas as regiões de São Paulo (zonas Norte, Sul, Leste. Oeste, Sudeste, Centro e marginais Tietê e Pinheiros) do estado de atenção às 17h desta terça-feira. Desde às 14h20, as zonas Leste, Sudeste, Oeste e Sul estavam em estado de atenção e a zona Norte, o Centro as marginais Tietê e Pinheiros desde às 15h10.

De acordo com informações do CGE, as áreas de chuva que atingiram a Capital nesta tarde ganharam intensidade na Zona Norte, que registra precipitação forte entre os bairros de Santana, Vila Maria, Vila Guilherme e Tucuruvi. Mas o maior índice pluviométrico registrado pela rede telemétrica do Alto-Tietê até as 16h30 aconteceu no Córrego Jaguaré, com 67,6mm. Às 15h, o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, também registrou rajadas de vento de 41 km/h.

O radar do CGE observou à 17h apenas chuva leve e chuviscos em boa parte dos bairros. No entanto, as chuvas mais intensas estão restritas às regiões noroeste e sul da Grande São Paulo, mas sem potencial para atingir a Capital.

De acordo com informações dos moradores, às 14h10 foi registrada queda de granizo no Parque das Nações (Santo André) às 14h10, no KM 18 da Rodovia Anchieta (São Bernardo do Campo) às 14h15, na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Melo (Vila Prudente - próximo ao Vd. São Paulo) às 14h30 , e na Cidade de Carapicuíba (próximo ao Rodoanel) às 15h20.

Redação Terra

Colaboraram com esta notícia os internautas Julio Cezar, de São Paulo (SP), Sidnei Ceobaniuk Zaluchi, de Santo André (SP), e P.M.J, de Osasco (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Osasco foi uma das cidades mais atingidas pela chuva desta terça-feira
Osasco foi uma das cidades mais atingidas pela chuva desta terça-feira
Foto: Futura Press
vc repórter
Compartilhar
Publicidade