PUBLICIDADE

Chuva derruba parede e deixa dois feridos em Belo Horizonte

2 out 2010 - 15h08
(atualizado em 4/10/2010 às 13h41)
Compartilhar

A Chuva forte e a ventania que atingiram Belo Horizonte (MG) na madrugada deste sábado provocaram danos em uma residência no bairro Vila Pinho, região do Barreiro. Uma parede em construção caiu e atingiu a residência vizinha. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital.

Parede em construção cai sobre casa vizinha e deixa duas pessoas feridas
Parede em construção cai sobre casa vizinha e deixa duas pessoas feridas
Foto: Alex de Jesus / Futura Press

Segundo a Defesa Civil do município, a parede estava em construção no nível superior da casa e caiu danificando a residência vizinha. Os dois moradores feridos foram encaminhados para o Pronto Atendimento do Barreiro com escoriações leves e foram liberados. A Defesa Civil vai averiguar a situação da obra.

Em Belo Horizonte, da meia-noite às 4h, choveu 36mm, segundo a Climatempo. Uma massa de ar quente vinda do Norte favoreceu a instabilidade, que atinge toda a região Sudeste. A previsão para este sábado é de nebulosidade, com algumas pancadas de chuva no Estado.

Juiz de Fora

A área de instabilidade atingiu também a cidade de Juiz de Fora, provocando chuvas durante entre as 19h e 21h de ontem. Por volta das 20h, os ventos passaram dos 100km/h, segundo a Clima Tempo. Alguns pontos da cidade também foram atingidos por granizo.

"Foi momento de pânico. Estava indo de carro para a Faculdade e tudo estava escuro, a chuva forte, o granizo batendo no carro, ruas alagadas, o trânsito parado", conta o morador Leonardo Rodrigues.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Leonardo Lacerda Rodrigues, de Juiz de Fora (MG), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade