PUBLICIDADE

Cidades

Chuva de granizo provoca estragos em cidade do interior de SP

13 nov 2012 - 21h17
(atualizado às 21h25)
Compartilhar

Wagner Carvalho
Direto de Lins

Os moradores de Lins, a cerca de 436 km da capital paulista, levaram um susto na tarde desta terça-feira com a forte chuva que caiu sobre o município. Uma grande quantidade de granizo atingiu a cidade em alguns pontos e o temporal provocou alagamento e destruição.

De acordo com as informações da coordenadora municipal da Defesa Civil de Lins, Maria Elisa Nascimento Soares, a queda do muro de uma residência localizada na rua Marconi no Bairro São João assustou os moradores do local. Em outro ponto da cidade foi registrada a queda de uma árvore que por pouco não atingiu os veículos estacionados na rua Benedito Franco de Oliveira, no Jardim Leoni. A chuva de granizo foi registrada em diversos pontos da cidade.

A chuva, que teve início por volta das 17h, durou aproximadamente 20 minutos, mas as pedras de gelo ficaram acumuladas em diversos lugares. Maria Elisa explica que a previsão do tempo para a região de Lins coloca a Defesa Civil do município em alerta. De acordo com ela, os levantamentos dos estragos estão sendo feitos, mas mesmo assim a equipe estará durante toda a noite atenta já que há previsão de mais chuvas para o município.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade