Cidades

publicidade
20 de dezembro de 2009 • 06h10 • atualizado às 14h12

Chuva cessa no começo da madrugada em Belo Horizonte

Chuva com relâmpagos e trovoadas atingiu Belo Horizonte na noite deste sábado
Foto: Christian Andrade / vc repórter

Após sábado de sol e instabilidades, a capital mineira Belo Horizonte (MG) já não sofre com as chuvas desde o começo da madrugada, segundo informações da agência meteorológica Climatempo.

Ainda de acordo com a agência, entre 10h de sexta-feira e 10h deste domingo, choveu 78,2 mm. "Desde o dia 1º de dezembro a capital já registrou 331 mm, o que representa 4% a mais da média história para todo o mês de dezembro, que é de 319,4 mm", explica a meteorologista Sandra Saad.

A previsão para este domingo é de sol com aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima pode chegar aos 30ºC e a mínima fica em 17°C. O calor deve permanecer durante toda a semana.

Neste sábado, segundo informações do Jornal Nacional , ruas ficaram alagadas com a forte chuva acompanhada de queda de granizo.

Colaborou com esta notícia o internauta Christian Andrade, de Belo Horizonte (MG), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter