PUBLICIDADE

Chegada de frente fria deve provocar pancadas de chuva em SP

22 set 2013 - 04h13
(atualizado às 05h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria permanece atuando sobre o Sul do País, o que deixa o tempo carregado, com ocorrência de temporais em diversas áreas, mesma situação do Mato Grosso do Sul. No Sudeste faz calor, e deve chover apenas em São Paulo e no sul de Minas Gerais. No Centro-Oeste, tempo firme em Goiás e no nordeste de Mato Grosso, assim como na maior parte do Nordeste, onde deve chover apenas no litoral. No Norte, o sol predomina e ocorrem pancadas de chuva isoladas, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Dia de sol, muito calor e ar seco no Tocantins e no sudeste Pará. Nas demais áreas da região, o sol predomina e ocorrem pancadas isoladas de chuva, principalmente à tarde.

Nordeste

Mais um dia de sol forte e muito calor no Nordeste. Apenas entre o litoral da Bahia e o leste do Rio Grande do Norte pode chover de forma rápida. A umidade fica muito baixa pelo interior da região.

Centro-Oeste

Alerta de temporal no sul de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas deste Estado, faz sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora. No Distrito Federal, no centro-norte de Goiás e no leste de Mato Grosso, faz sol, calor e não chove. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Sudeste

Calor intenso, sol forte e tempo seco em quase todo o Sudeste. Uma nova frente fria chega São Paulo e provoca aumento da nebulosidade. O sol ainda aparece e faz calor, mas chove à tarde e à noite. Chove à noite no triângulo mineiro, no sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

Sul

A frente fria deixa o tempo muito carregado com temporais do norte do Rio Grande do Sul ao Paraná. Na Grande Porto Alegre, ocorrem chuviscos e faz frio. Nas demais áreas gaúchas, o sol aparece entre muitas nuvens e não há expectativa de chuva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade