PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: carro de empresa obstrui calçada em SP

Veículo com logotipo da Sabesp foi estacionado em calçada durante obra na zona sul de São Paulo

26 mai 2015 - 12h01
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Um carro utilizado em obra na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, provocou transtornos para pedestres que circulam pela região. Identificado com os logotipos da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e da construtora Passarelli, o veículo foi estacionado sobre a calçada da avenida Marari, na tarde da última sexta-feira (22).

Veículo usado em obra obstruiu a passagem de pedestres
Veículo usado em obra obstruiu a passagem de pedestres
Foto: Alberto Gouvêa / vc repórter

Imagens registradas pelo leitor Alberto Gouvêa, por volta das 14h30, mostram o carro parado sobre o passeio público, na altura do número 10 da via. De acordo com a placa de identificação do veículo, a obra na qual ele foi utilizado integra a terceira etapa do Projeto Tietê, programa de saneamento ambiental da Sabesp.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Sabesp afirmou que automóvel fotografado pertence a uma empresa terceirizada, que presta serviços à companhia.

O carro apresentava logotipos da Sabesp e de empresa terceirizada
O carro apresentava logotipos da Sabesp e de empresa terceirizada
Foto: Alberto Gouvêa / vc repórter

Questionada sobre a infração, a concessionária afirmou que “orienta seus funcionários, bem como seus prestadores de serviço, a seguirem rigorosamente a legislação, inclusive as leis de trânsito”. Quanto à possibilidade de o funcionário responsável pelo veículo ser punido, a Sabesp disse que “tomará as medidas cabíveis”.

O leitor Alberto Gouvêa, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade