PUBLICIDADE

Carnaval começa com chuva em São Paulo; veja previsão

28 fev 2014 - 05h25
Compartilhar
Exibir comentários

Um sistema de baixa pressão muda o tempo em São Paulo. Há previsão de chuva para todas as regiões do Estado e para a capital. Segundo a Climatempo, a sexta-feira de carnaval terá chuva principalmente à noite, no horário dos desfiles da escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Sistema de baixa pressão muda o tempo em SP! Chove a qualquer hora no oeste, noroeste, centro, sul e leste paulistas, e no Triângulo Mineiro. Já no ES e no leste de MG, sol e tempo seco. Sol e pancadas de chuva no restante da Região.

Sul

Muitas nuvens, breves períodos de sol e chuva a qualquer hora do dia no sudeste do RS, no leste de SC e leste e no norte do PR. Nas demais áreas, não há previsão de chuva. Muitas nuvens na faixa leste da Região.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se formam sobre o Centro-Oeste. Em MT, sul e oeste de GO, norte e leste de MS, o sol aparece pouco e chove várias vezes ao longo do dia. Nas demais áreas o sol aparece forte e chove a partir da tarde. Não chove no sul de MS.

Nordeste

Sexta-feira de muitas nuvens e chuva ao longo do dia entre o litoral do CE e o norte do MA, no sul do MA e do PI e no noroeste da BA.Já no RN, na PB e no leste de PE, faz bastante sol e não chove. Sol e pancadas de chuva no restante da Região.

Norte

Grandes áreas de instabilidade atuam sobre o Norte. O sol aparece forte só em RR, com chuva a partir da tarde. Todos os outros Estados tem muitas nuvens o dia todo, com períodos de sol intercalados com pancadas de chuva. Há risco de temporais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade