PUBLICIDADE

Cidades

Caminhão de lixo mata criança de 6 anos e deixa outra ferida

31 jul 2014 - 20h14
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma criança de 6 anos foi atropelada e morta por um caminhão que recolhia lixo na cidade de Cabrobó, a 531 km do Recife, no sertão pernambucano. Outra criança de cinco anos que estava no local também foi atropelada e está internada no Hospital Universitário, no município de Petrolina, a 714 da capital pernambucana. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira.

Segundo informações da polícia, testemunhas informaram que as crianças estavam indo para a escola municipal Evandro Ferreira dos Santos, no bairro de Alto de Pedro Quirino juntamente com alguns colegas, quando ocorreu a tragédia. Algumas mães que acompanhavam os menores gritaram para o motorista do caminhão parar, mas o veículo continuou o percurso. 

O condutor, que trabalha para uma empresa que presta serviço à prefeitura de Cabrobó, está preso na delegacia da cidade. A polícia não descarta nenhuma possibilidade, mas há indícios de que o veículo tenha tido problema nos freios. Segundo o hospital de Petrolina, a outra vítima do acidente, o menino de 5 anos, está internado com politraumatismo. O estado de saúde dele é grave, porém estável. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade