PUBLICIDADE

Calor de inverno continua em São Paulo neste domingo

3 ago 2014 - 04h24
Compartilhar
Exibir comentários

Os paulistas foram surprendidos pelo calor do final de semana na Estado. Durante a tarde deste sábado, os termômetros chegaramm a 27ºC, e o calor aumenta um pouco mais neste domingo. Pelo interior as temperaturas até passam um pouco dos 30ºC. O litoral também tem um tempo firme. 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Sudeste

O ar seco ainda atua em todo o Sudeste do Brasil. Não há condições para formação de nuvens de chuva sobre a Região. A umidade relativa do ar fica baixa durante à tarde.

Sul

A frente fria que passa pelo oceano ainda atua no RS e provoca chuva a qualquer hora no sul gaúcho e chuva a partir da tarde em Porto Alegre e no oeste do Estado. Nas demais áreas da Região o predomínio é de sol e tempo firme.

Centro-Oeste

O Centro-Oeste continua sobre a influência de uma massa de ar seco. A umidade do ar continua baixa e não há condições para chuva na Região.

Nordeste

Instabilidades ainda atuam no litoral do Nordeste e provocam chuva a qualquer hora do dia no litoral norte da BA e no litoral da PB e do RN. Nas demais áreas do litoral chove rápido a partir da tarde. Sol e calor no interior da Região.

Norte

Sol e calor no TO, no centro-sul do PA e do AM, no AC e em RO. O sol aparece, mas chove a qualquer hora do dia em RR. Sol entre nuvens e previsão de pancadas de chuva a partir da tarde e início de noite nas demais áreas da Região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade