PUBLICIDADE

Calor aumenta e pode chover forte no Sul e no Sudeste

24 dez 2012 - 04h12
(atualizado às 04h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Na véspera do Natal, o calor aumenta no Sudeste e no Sul do País. As regiões têm sol forte, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. De acordo com informações da Climatempo,  o ar quente e úmido predomina no Centro-Oeste. O sol aparece em todo o Norte, mas pancadas de chuva ocorrem em todos os Estados da região. Na maior parte do Nordeste, o sol forte continua com muito calor, ar seco e nada de chuva 

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Na véspera do Natal, o calor aumenta no Sudeste. Quase toda a Região tem sol forte, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A sensação é de abafamento o dia todo. Não chove no noroeste de MG, no RJ e no sul do ES.

Sul

Todo o Sul do Brasil tem um dia quente, com sol forte, aumento de nuvens e pancadas de chuva isoladas que acontecem principalmente à tarde e à noite.

Centro-Oeste

Na segunda-feira, o ar quente e úmido predomina no Centro-Oeste. Toda a Região tem sol forte durante várias horas. As nuvens crescem com o calor e as pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde e à noite. Chove já pela manhã no noroeste do MT.

Norte

Na véspera do Natal, o sol aparece em todo o Norte, mas em geral junto de muitas nuvens. Pancadas de chuva ocorrem em todos os Estados, principalmente à tarde e à noite. Não chove na divisa do TO com a BA.

Nordeste

Há condições para pancadas de chuva apenas no MA, norte e oeste do PI, no CE e no sul da BA. As demais áreas do Nordeste continuam com sol forte, muito calor, ar seco e nada de chuva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade