PUBLICIDADE

Bombeiros encontram 3º corpo após queda de avião no PA

Bombeiros encontram 3º corpo após queda de avião no PA

25 fev 2012 13h20
| atualizado às 22h31
Publicidade
Lucy Silva
Direto de Belém

O Corpo de Bombeiros do Pará confirmou por volta das 15h20 deste sábado que encontrou o terceiro corpo após a queda de um avião de pequeno porte que viajava entre a capital Belém e a cidade de Tomé-Açu. O advogado da família do deputado Alessandro Novelino (PSC-PA) afirmou que o parlamentar está entre as três vítimas do acidente.

A identificação das vítimas não havia sido feita até as 17h. Dois corpos foram levados para Belém e estavam no quartel dos Bombeiros aguardando remoção para o Centro de Perícias Renato Chaves. A equipe de resgate ainda aguardava para fazer a transferência do terceiro corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião se chocou com uma torre de transmissão de energia e caiu nas proximidades de uma ilha na cidade de Moju, na região do Acará.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) disse que foi informado do desaparecimento da aeronave por volta das 10h de hoje. O avião decolou do aeroporto Brigadeiro Protásio (conhecido como Júlio César), em Belém, e deveria pousar em uma fazenda do interior do Estado.

O deputado Alessandro Novelino, do PSC, é uma das vítimas do acidente
O deputado Alessandro Novelino, do PSC, é uma das vítimas do acidente
Foto: Oswaldo Forte / Futura Press
Fonte: Especial para Terra
Publicidade