PUBLICIDADE

Barco com gasolina explode no interior do AM e deixa 2 pessoas feridas

Fogo se alastrou para embarcações e dois comércios flutuantes que estavam próximos ao barco. A polícia investiga a explosão

4 nov 2013 - 15h13
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Embarcação armazenava gasolina quando explodiu no porto de Manicoré
Embarcação armazenava gasolina quando explodiu no porto de Manicoré
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um barco explodiu no início da manhã desta segunda-feira e deixou duas pessoas feridas no interior do Amazonas. A embarcação Cidade de Manicoré estava ancorada no porto do município homônimo, a cerca de 390 quilômetros de Manaus, quando teve início um incêndio em tambores de gasolina armazenados no barco. Com a explosão, outro barcos e dois comércios flutuantes que estavam próximos à embarcação acabaram pegando fogo.

Segundo a Polícia Militar do município, era por volta de 7h30 (horário de Manaus, 9h30 em Brasília) quando o fogo começou. O barco estava ancorado há alguns dias no porto do município, devido a problemas na documentação. O dono, que não teve o nome informado, usava a embarcação para armazenar gasolina em tambores de 50 litros.

Como em Manicoré não há uma unidade do Corpo de Bombeiros, o fogo não pôde ser controlado. Segundo a PM, as duas pessoas feridas estavam nos comércios flutuantes e foram levadas para o hospital da cidade. A explosão vai ser investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade