PUBLICIDADE

vc repórter: árvore cai e atinge fiação na zona sul de SP

O fornecimento de energia elétrica na rua Surubim foi interrompido por segurança

21 jul 2015 - 16h51
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma árvore de grande porte caiu na rua Surubim, no bairro Cidade Monções, zona sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (21). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirmou que a rede de energia elétrica foi atingida e a via precisou ser interditada para a realização dos reparos necessários.

Árvore de grande porte caiu na rua Surubim
Árvore de grande porte caiu na rua Surubim
Foto: Samuel Santos / vc repórter

A queda aconteceu por volta das 13h, próximo à esquina com a rua Geraldo Campos Moreira. A AES Eletropaulo informou que, apesar do grande porte, a árvore não prejudicou o abastecimento de energia elétrica no local. No entanto, para garantir a segurança do Corpo de Bombeiros durante a remoção do exemplar, a concessionária decidiu interromper o fornecimento no trecho.

Siga o vc repórter no Twitter

A AES Eletropaulo afirmou que, às 16h, três equipes da empresa permaneciam na rua Surubim, isolando a área para a atuação dos bombeiros. Segundo a empresa, o encerramento do serviço está previsto para as 21h.

A CET informou que a via foi totalmente ocupada às 13h17 e não há previsão de liberação.

O leitor Samuel Santos, de Santo André (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade