PUBLICIDADE

vc repórter: árvore e poste caem e bairro de SP fica sem luz

A AES Eletropaulo afirmou que, no momento do acidente, 142 clientes ficaram sem acesso à energia elétrica no centro de São Paulo

6 jul 2015 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários

A queda de uma árvore de grande porte provocou transtornos na região de Santa Cecília, no centro de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (6). O tronco do exemplar atingiu um poste, que desabou sobre dois carros que estavam estacionados no local.

O acidente danificou dois carros na alameda Barão de Limeira
O acidente danificou dois carros na alameda Barão de Limeira
Foto: Carlos Brasiliense / vc repórter

O acidente aconteceu na altura do número 1.348 da alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos. A AES Eletropaulo, empresa responsável pela distribuição de energia na capital paulista, disse que foi informada sobre a ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, às 1h50.

Siga o vc repórter no Twitter

A concessionária afirmou que, no momento do acidente, 142 clientes ficaram sem acesso à energia elétrica. Por volta das 13h, dois edifícios ainda permaneciam sem luz.

Equipes da AES Eletropaulo foram enviadas ao local para realizar a troca do poste danificado e reconstruir a rede de energia elétrica. A conclusão do serviço está prevista para as 17h30 de hoje.

O leitor Carlos Brasiliense, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade