PUBLICIDADE

Áreas de instabilidade espalham nuvens de chuva em áreas do RS

4 fev 2014 - 02h49
(atualizado às 02h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens entre o sul e o oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Climatempo,  o sol aparece pouco e chove ao longo do dia nestas áreas do Estado. Na região Sul, também há chance de chuva no Paraná e Santa Catarina. Confira a previsão do tempo para todo Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica 

Sul

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens entre o sul e o oeste do RS. O sol aparece pouco e chove ao longo do dia. Ar seco e sem chance de chuva entre o norte do RS e centro-oeste do PR. Chove a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Sudeste

A massa de ar seco começa a perder força sobre SP e MG. O sol aparece forte, faz calor e há previsão de rápidas pancadas isoladas de chuva a partir da tarde em SP (exceto norte), sul e leste de MG, ES (exceto Vitória) e interior do RJ.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido provocam chuva ao longo do dia no centro-oeste e norte de MT. No leste de MS, em GO (exceto oeste) e no DF, o sol brilha forte, faz calor e não chove. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Nordeste

O vento que sopra do mar ajuda a formar muitas nuvens entre o sul e o litoral norte da BA. O sol aparece pouco e chove ao longo do dia. Instabilidades provocam chuva entre o leste do CE e o oeste do MA. Do oeste da BA ao oeste do RN não chove.

Norte

Grandes áreas de instabilidade espalham muitas nuvens em RO, no PA, no norte do TO e no sudeste do AM. Chove várias vezes ao longo do dia nestas áreas e há risco de temporais. Sol forte, calor e pancadas de chuva nas demais áreas, exceto em RR.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade