PUBLICIDADE

Áreas de instabilidade deixam sexta chuvosa em São Paulo

21 jun 2013 - 04h31
(atualizado às 04h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Frente fria se afasta para o mar e deixa áreas de instabilidade que provocam muitas nuvens e chuva no centro, oeste, sul e leste de São Paulo. Segundo a Climatempo, o dia todo será chuvoso e a temperatura máxima na capital paulista não passa dos 24°C, e a mínima, 15°C. Confira a presão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria se afasta para o mar e deixa áreas de instabilidade que provocam muitas nuvens e chuva no centro, oeste, sul e leste de SP. A temperatura cai. O sol predomina no restante da Região, com algumas nuvens, névoa e nevoeiro no início da manhã.

Sul

Áreas de instabilidade que estão sobre o Sul formam uma nova frente fria. Faz frio. Chove o dia todo na maioria das áreas do PR, do RS e no centro-oeste de SC. Risco de chuva forte. Chuva e aberturas e sol nas outras áreas, menos no oeste do RS.

Centro-Oeste

Dia chuvoso e frio no sul de MS. O centro-oeste e leste de MS têm aberturas de sol e chuva. Nas outras de MS e no oeste MT, o sol aparece entre muitas nuvens. Sol e chuva à tarde no noroeste de MT. As demais áreas da Região têm sol forte.

Nordeste

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora do dia em toda faixa leste nordestina e no norte do CE, do PI e do MA. Chove com moderada a forte intensidade no litoral de AL ao RN. O sol predomina e não chove nas outras áreas da Região

Norte

O calor úmido forma nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva em grande parte do Norte. A maior parte da Região tem sol e chuva à tarde e à noite. Tempo seco no sudeste do PA e no TO. Chove a qualquer hora no AP e região de Belém.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade