PUBLICIDADE

Áreas de instabilidade causam novas pancadas de chuva no Sudeste

29 mai 2013 - 04h08
(atualizado às 04h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade provocam mais chuva no Sudeste. Segundo a Climatempo, o sol aparece entre nuvens pela manhã e chuve em quase todoa a região nesta quarta-feira. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam mais chuva no Sudeste. O tempo fica chuvoso no oeste de SP. No leste paulista sol e nuvens com chuva a parir da tarde. Sol o dia todo no norte de MG. Sol entre nuvens pela manhã e chuva nas demais áreas do Sudeste.

Sul

Dia chuvoso no oeste do RS, de SC e do PR. Sol e nuvens, sem chuva, no sul do RS. O leste do PR tem sol e nuvens pela manhã com chuva a partir da tarde. Sol no início do dia e chuva ainda pela manhã nas demais áreas. Risco de chuva forte.

Centro-Oeste

Tempo firme no norte de GO. Dia de chuva no sul de MS. As demais áreas deste Estado e o sul de Goiás têm sol entre nuvens e chuva ainda pela manhã. Risco de chuva forte nestas áreas. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Nordeste

O ar quente e seco predomina sobre o Nordeste. O sol aparece forte em toda a Região. No litoral e na zona da mata, entre o Recôncavo e o Maranhão, há previsão de pancadas rápidas de chuva principalmente no inicio e no fim do dia.

Norte

As áreas de instabilidade enfraquecem no Norte. A maior parte da Região tem um dia com sol e pancadas de chuva à tarde. Muitas nuvens e chove a qualquer hora em RR no AP no nordeste do AM e no noroeste do PA. Não chove no leste do PA e no TO.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade