PUBLICIDADE

Ar seco predomina e tempo segue firme no Sudeste nesta 5ª

25 abr 2013 - 04h10
(atualizado às 04h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma forte massa de ar seco predomina sobre o centro-sul do país e deixa o tempo aberto ao longo desta quinta-feira. No leste do Sudeste, algumas nuvens até se formam, mas não há condições para chuva. Segundo a Climatempo, a temperatura segue mais amena, principalmente em São Paulo; confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

O ar seco predomina no Sudeste. Faz frio à noite. Quase toda a Região tem um dia com sol e algumas nuvens, com névoa no começo da manhã. No RJ, no ES, o leste e no nordeste de MG, o ar fica úmido e muitas nuvens se formam, mas o sol aparece.

Sul

O ar seco predomina sobre o Sul. Ainda faz um pouco de frio na madrugada. Ao longo do dia o sol aparece entre poucas nuvens, levando a uma tarde quente e sem previsão de chuva. Há formação de névoa e nevoeiro ao amanhecer.

Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre o Centro-Oeste. O tempo fica aberto com sol, calor e sem chuva em GO, no DF, em MS e leste de MT. O calor e a maior umidade causam pancadas de chuva à tarde à noite nas outras áreas de MT.

Noredeste

Chove a qualquer hora do dia no leste do Nordeste, desde o sul da BA até o leste de PE. Há risco de temporais. Chuva e abertura de sol no norte do MA, do PI e do CE. Tempo seco, no sul do MA, do PI, e no interior da BA. Chove à tarde nas outras áreas.

Norte

Áreas de instabilidade crescem o Norte e deixam quase toda a Região com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. Chove forte no AM, PA, RR e AP. Sol forte no centro-oeste do AC, em Palmas e no centro-sul e leste do TO. Chove à tarde em RO.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade