PUBLICIDADE

Cidades

Ar seco deixa tempo aberto em grande parte do Sudeste

15 out 2012 - 03h47
(atualizado às 08h11)
Compartilhar

Uma frente fria influencia o tempo no sul da Bahia e ao longo desta segunda-feira deixa o tempo chuvoso. Muitas nuvens associadas a este sistema frontal ainda cobrem o Espírito Santo e o leste e nordeste de Minas Gerais. Em grande parte do Sudeste, Mato Grosso do Sul e no Sul do País, o ar mais seco deixa o tempo aberto. Ar quente e úmido forma muitas nuvens sobre Mato Grosso, Goiás e Norte e ocorrem pancadas de chuva, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo Brasil:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste
Nesta segunda-feira, o tempo fica chuvoso no norte do Espírito Santo. As demais áreas capixabas e o nordeste de Minas Gerais têm muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Tempo aberto, com sol e diminuição de nuvens nas demais áreas. A temperatura sobe.

Norte
Segunda-feira com sol o dia todo no Amapá. Sol e chuva à tarde no Acre, no oeste do Amazonas e no norte e nordeste do Pará. Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas.

Nordeste
Uma frente fria provoca chuva o dia todo no sul da Bahia. Sol forte nas demais áreas com chuva à tarde no oeste baiano, no sul do Piauí e no centro-sul e oeste do Maranhão.

Centro-Oeste
Sol forte e tempo firme, sem previsão de chuva, no centro-leste e sul de Mato Grosso do Sul. Muitas nuvens e chuva em Mato Grosso e no nordeste de Goiás. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva à tarde. A temperatura sobe no Centro-Oeste.

Sul
Uma área de baixa pressão na Argentina provoca chuva ainda cedo no sudoeste do Rio Grande do Sul e à tarde no centro-oeste e no noroeste gaúcho. Sol e temperatura em elevação nas demais áreas.

Turista nua toma banho na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde fazia cerca de 19ºC no início da manhã
Turista nua toma banho na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde fazia cerca de 19ºC no início da manhã
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade