PUBLICIDADE

Ar seco atua sobre o Sul do País, e temperatura sobe; veja tempo no País

18 ago 2013 - 04h01
(atualizado às 04h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma grande massa de ar seco atua sobre a maior parte do Sul do Brasil e garante um dia de sol e temperatura em elevação. No Sudeste, previsão de tempo nublado, com chuva fraca, na faixa leste da região. No Centro-Oeste, sol e calor – a umidade do ar volta a ficar abaixo de 30%. Chove em quase todo litoral do Nordeste. Já no Norte, tempo seco na maior parte da região, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

O sol predomina em toda a região e faz calor à tarde. No norte do Pará, no Amapá e no norte do Amazonas, chove a partir da tarde. Em Roraima e no noroeste do Pará, algumas pancadas de chuva acontecem também pela manhã. No restante das áreas, não chove.

Nordeste

Muitas nuvens ainda chegam ao leste nordestino e provocam chuva a qualquer hora do leste da Bahia até o leste do Rio Grande do Norte. Em alguns momentos a chuva se intensifica. As outras áreas tem um dia de sol e calor, com chuva à tarde no norte do Maranhão, do Piauí e do Ceará.

Centro-Oeste

Uma grande massa de ar seco atua sobre o Centro-Oeste e garante mais um dia de sol forte e calor na região. A umidade do ar volta a ficar abaixo de 30% em praticamente todas as áreas.

Sudeste

A maior parte do Sudeste tem um domingo de sol e tempo aberto, e já faz até calor à tarde. Apenas a faixa leste (leste de São Paulo e Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo) é que ainda fica com muitas nuvens e com previsão de chuva fraca.

Sul

Uma grande massa de ar seco atua sobre a maior parte do Sul do Brasil e garante um dia de sol e temperatura em elevação. Ao longo do dia, algumas nuvens chegam do mar em direção ao leste de Santa Catarina e do Paraná, mas provocam pouca chuva. Há previsão de geada na serra gaúcha.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade