PUBLICIDADE

Ar polar predomina e há previsão de geada em áreas do Sul

5 jun 2013 - 03h24
(atualizado às 03h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Ar polar predomina em toda a região Sul do Brasil. Segundo a Climatempo, grande parte da região amanhece com nevoeiro e há previsão de geada na serra do Rio Grande do Sul, serra e planalto de Santa Catarina; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Ar polar influencia o Sul. A umidade fica baixa. Toda a Região tem sol e não há previsão de chuva. Faz frio à noite e ao amanhecer. Muitas áreas amanhecem com nevoeiro. Previsão de geada na serra do RS, serra e planalto de SC.

Sudeste

Frente fria se afasta e ar polar influencia o Sudeste. A umidade diminui. Faz frio à noite e no início da manhã. O sol predomina, mas muitas áreas amanhecem com nevoeiro. Chove no noroeste de MG e no norte do ES. Muitas nuvens no nordeste de MG.

Centro-Oeste

A umidade continua acima do normal no centro-norte de GO, de MT e no DF. Pancadas de chuva ocorrem nestas áreas, mas o sol aparece. As outras áreas do Centro-Oeste têm sol o dia todo, com algumas nuvens e temperatura amena à noite e ao amanhecer.

Nordeste

Frente fria avança pelo litoral da BA e áreas de instabilidade crescem no leste do Nordeste. O sol aparece e pancadas de chuva voltam a ocorrer em toda a Região principalmente à tarde e à noite. Muitas nuvens e chuva moderada a forte na costa leste.

Norte

Áreas de instabilidade crescem sobre o Norte. A maior parte da Região tem sol, aumento de nuvens e várias pancadas de chuva à tarde à noite. No leste do AM, em RR, no PA e no norte do TO, chove a qualquer hora, mas o sol aparece.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade