PUBLICIDADE

Ar polar predomina e há previsão de geada em áreas do Sul

31 mai 2013 - 04h22
(atualizado às 04h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O ar polar e o sol predominam sobre Sul do País. Segundo a Climatempo, há previsão de geada na serra e planalto do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, e no sul do Paraná. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

O ar polar e o sol predominam sobre Sul. O dia amanhece frio na Região e muitas áreas têm nevoeiro no inicio da manhã. Previsão de geada na serra e planalto do RS e de SC, no centro-sul do RS e sul do PR. Muitas nuvens no leste do PR e de SC.

Sudeste

Frente fria deixa o céu nublado, a temperatura baixa e provoca chuva no ES, no leste de MG e no RJ. O leste de SP e o centro-sul de MG têm sol e muitas nuvens, sem chuva. Sol e poucas nuvens no oeste de SP. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma massa de ar frio e seco deixa o tempo aberto, com sol e sem chuva no sul e no oeste de MS. A temperatura fica baixa e não tem previsão de chuva. Sol e nuvens com previsão de chuva principalmente à tarde nas demais áreas do Centro-Oeste.

Nordeste

Uma frente fria deixa o céu com muitas nuvens e provoca pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul e sudoeste da BA. Sol e chuva passageira a costa entre o Recôncavo e PE e no litoral do CE. Tempo firme, com sol e sem chuva nas demais áreas.

Norte

A nebulosidade aumenta sobre o Norte. Ocorrem várias pancadas de chuva a qualquer hora do dia sobre o AM, no AC e em RR. As outras áreas têm dia de sol com pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade