PUBLICIDADE

Cidades

Ar polar perde força no Sul, mas temperatura segue baixa

26 mai 2013 - 03h48
(atualizado às 03h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O ar polar perde força na região Sul, mas a temperatura segue baixa, segundo a Climatempo. No Sudeste, o sol aparece em todas as áreas, mas com muitas nuvens no norte do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e na faixa leste de Minas Gerais. O sol brilha forte no Centro-Oeste e áreas de instabilidade crescem sobre o Nordeste. Confira a previsão por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Ar polar perde força, mas ainda deixa a temperatura baixa. O dia começa frio especialmente nas serras. Há formação de nevoeiro ao amanhecer. Durante o dia a temperatura fica agradável. Chove à noite no oeste do PR.

Região Sudeste

O ar polar atua sobre o Sudeste. O sol aparece em todas as áreas, mas com muitas nuvens no norte do RJ, no ES e na faixa leste de MG. Chove a qualquer hora no nordeste mineiro e no norte do ES. No norte de SP e no oeste de MG, chove à tarde.

Região Centro-Oeste

O sol brilha forte no Centro-Oeste. Há previsão de chuva à tarde no norte e no leste de GO e no DF. Chove à noite no sul de MS. Tempo firme, sem previsão de chuva nas outras áreas. A temperatura fica amena ao amanhecer em MS.

Região Nordeste

Áreas de instabilidade crescem sobre o Nordeste. O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora na BA, em AL, em SE, no sul e no litoral do PI, no norte do MA e em PE. Sol e chuva rápida nas outras áreas.

Região Norte

Áreas de instabilidade atuam sobre o Norte. O sol aparece entre muitas nuvens que provocam chuva a qualquer hora no sul e no leste do AM, no oeste e no nordeste do PA. Dia de sol, com chuva à tarde e à noite nas outras áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade