PUBLICIDADE

Cidades

Ar polar chega ao Sul e dia será de frio intenso no RS; há previsão de geada

1 jul 2013 - 05h16
(atualizado às 05h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Forte massa polar entra no Sul do País. Segundo a Climatempo, o dia é de sol e frio intenso no Rio Grande do Sul, com geada no interior do Estado e na serra de Santa Catarina. Chove no leste de SC e no leste e norte do Paraná.

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Forte massa polar entra no Sul. O dia é de sol e frio intenso no RS, com geada no interior do RS e na serra de SC. Chove no leste de SC e no leste e norte do PR. Nebulosidade variável e sem previsão de chuva nas demais áreas da Região.

Sudeste

Frente fria chega no sul do ES espalha áreas de instabilidade no Sudeste. O RJ, a zona da mata e o sul de MG e o norte de SP têm chuva e aberturas de sol. Dia chuvoso nas outras áreas de SP. Sol forte nas outras áreas. Chove à noite no Triângulo.

Centro-Oeste

Frente fria deixa o tempo chuvoso de manhã no centro-sul e no leste de MS. Chove a qualquer hora no oeste de MS e de MT. Faz sol nas outras áreas e chove à tarde e a noite no norte do MS e no sul de GO.

Nordeste

Ar seco ainda predomina sobre o Nordeste. O sol fica forte o dia todo e quase toda a Região tem outro dia sem chuva. Pancadas fortes de chuva ocorrem no norte entre o RN e o PI, no leste do RN, da PB e de PE, no centro-norte do MA e no litoral da BA.

Norte

Áreas de instabilidade cobrem grande parte do Norte. A maior parte da Região tem o céu com muitas nuvens. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com maior intensidade à tarde. Não chove no centro-sul do TO.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade