PUBLICIDADE

Ar polar atua no Sul e há previsão de geadas no RS e em SC

22 jun 2013 - 05h28
(atualizado às 05h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Ar polar atua forte no Sul e há previsão de geadas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina neste sábado. Segundo a Climatempo, o dia amanhece com forte nevoeiro em toda a região e ainda pode chover no norte do Paraná.

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Ar polar atua forte no Sul. O norte do PR ainda tem chuva, mas o sol aparece. Chove de manhã litoral e na capital do RS. Geada na serra do RS, de SC e no sudoeste do RS. Sol nas outras áreas do Sul, com nevoeiro de manhã.

Sudeste

Nova frente fria avança no mar até o RJ. Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e chuva em SP. No norte de SP, no sul e na zona mineira e no RJ, o sol predomina de manhã e chove à tarde. Sol nas outras áreas do Sudeste.

Centro-Oeste

O sol reaparece em MS, equenta e chove a partir da tarde, menos no norte do estado. Sol forte e aumento de nuvens nas outras áreas do Centro-Oeste, mas pode chover à tarde no noroeste de MT, no DF e região central de GO, incluindo Goiânia.

Nordeste

Sol forte na BA, no sertão, no centro-sul do MA e do PI. Muitas nuvens e chuva moderada no litoral e zona da mata entre a PB e CE. As outras áreas do Nordeste têm pancadas de chuva, mas sol aparece o dia todo.

Norte

O sol brilha forte em grande parte do Norte. O calor e a alta umidade formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva à tarde e à noite em quase toda a Região. Sol forte e tempo seco no sudeste do PA e no TO. Chove a qualquer hora em RR.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade