PUBLICIDADE

Após dias frios, sol aparece em SP e tempo fica firme

14 jul 2014 - 03h18
(atualizado às 03h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma semana fria e úmida em São Paulo, o sol voltou a aparecer no fim de semana. A tendência é de tempo firme sobre o Estado. Ainda faz frio nas madrugadas e tem risco de névoa ao amanhecer nas faixas sul e leste. Mas, gradativamente, as temperaturas máximas entram em elevação e as tardes ficam mais quentes. No interior, já volta a fazer calor.

Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Pequenas áreas de instabilidade causam chuva ao amanhecer, no leste do ES. No leste de MG e no oeste do ES e no norte do RJ, muitas nuvens se formam, mas não chove. O ar seco predomina nas demais áreas da Região.

Sul

O ar seco atua no centro-oeste do PR, de SC e do RS, o sol brilha forte, não chove e há condições para formação de nevoeiro. No litoral de SC e do PR chove a qualquer hora do dia. No litoral do RS, sol muitas nuvens e chuva apenas ao amanhecer.

Centro-Oeste

O tempo não muda no Centro-Oeste. O dia será de sol forte e calor. A baixa umidade do ar impede a formação de nuvens.

Nordeste

No litoral da BA e entre o litoral de PE e do CE há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Em AL, em SE e no norte do MA, do PI e do CE chove a partir da tarde e início de noite. Nas demais áreas da Região faz sol entre nuvens e calor.

Norte

Sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia, no norte do AM e em RR. Tempo firme e seco, no TO, centro-sul do PA, sul do AM, em RO e no AC. Nas demais áreas da Região sol, muitas nuvens e chuva a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade