PUBLICIDADE

vc repórter: água vaza por quase 15 dias seguidos em SP

De acordo com moradora da zona sul de São Paulo, a Sabesp enviou para o local funcionários que alegaram não poder resolver o problema

11 jun 2015 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

Um vazamento fez a água jorrar por cerca de 15 dias no bairro Parque Alves de Lima, zona sul de São Paulo. A leitora Elizabete Alves afirmou que o problema aconteceu em uma válvula de incêndio, localizada na esquina da avenida Francisco Nobrega Barbosa com a rua Jose Andreotti, e criticou a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), devido à falta de providências.

Siga o vc repórter no Twitter

Elizabete relatou que a Sabesp até chegou a enviar equipes para verificar o ocorrido, mas os dois grupos seriam formados por trabalhadores terceirizados, que, segundo a leitora, afirmavam que não tinham autorização para mexer no vazamento.

Água vaza por quase 15 dias seguidos na zona sul de São Paulo:

Após contato com o Terra, a Sabesp mandou um técnico ao local, na última quarta-feira (10), que constatou que a válvula “estava parcialmente aberta, originando o vazamento de água”. De acordo com a companhia, que se desculpou pelos transtornos, o problema foi imediatamente resolvido.

A reportagem perguntou à Sabesp se, realmente, foram enviadas duas equipes de empresas terceirizadas para resolver o problema, anteriormente, e se esses trabalhadores possuem autorização para efetuar os reparos necessários, mas a companhia não se manifestou.

A leitora Elizabete Alves, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade