PUBLICIDADE

vc repórter: água vaza em rua de São Vicente, litoral de SP

18 mai 2015 - 19h08
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vazamento de água está ativo há pelo menos seis dias na altura do número 300 da avenida José Otávio Andrade, no Parque Continental, em São Vicente, litoral sul de São Paulo.

Água vaza há dias na avenida José Otávio Andrade, em São Vicente
Água vaza há dias na avenida José Otávio Andrade, em São Vicente
Foto: Claudio Santos / vc repórter

De acordo com o leitor Claudio Santos, um protocolo sobre o problema teria sido aberto na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Moradores afirmam que uma equipe da companhia foi até o local, mas não resolveu a situação. “Falaram que era ‘fundo’ o problema e foram embora”, conta.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Sabesp informou que encaminhará uma equipe técnica para realizar uma vistoria no local. “Se o caso for de sua responsabilidade, a equipe providenciará os reparos”, disse a companhia em nota. 

A empresa ressaltou ainda que a central de atendimento telefônico da Sabesp atende durante 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados, no 0800 055 0195. A ligação é gratuita.

O leitor Claudio Santos, de São Vicente (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade