PUBLICIDADE

vc repórter: água vaza há 1 mês em São Paulo, diz morador

4 mai 2015 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

Um vazamento de água na rua Domingos Fasolari, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, estaria ocorrendo no local há cerca de um mês. No último sábado (2), o leitor Josue Lavander Junior fotografou a situação que acontece próxima à esquina com a rua Saguairu.

Vazamento foi fotografado no último sábado, 2 de maio
Vazamento foi fotografado no último sábado, 2 de maio
Foto: Josue Lavander Junior / vc repórter

“Técnicos da Sabesp já estiveram no local realizando reparos por duas vezes. Após dois dias o vazamento recomeça novamente. Na foto é possível ver os reparos realizados sem sucesso”, diz o morador da região.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) afirmou que executou, no último domingo (3), o reparo na rede de água em questão, eliminando o vazamento. A reposição do asfalto no local está prevista para ser realizada na terça-feira (5).

Em nota, a companhia esclareceu ainda que, no dia 12 de abril, foi necessário fazer a troca de uma válvula do registro de manobra. A Sabesp se desculpou pelos transtornos causados à população.

O leitor Josue Lavander Junior, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade