PUBLICIDADE

vc repórter: água vaza em rua da zona norte do Rio

Um outro vazamento foi registrado recentemente, na mesma altura da rua Souza Cerqueira, devido a um problema na rede de esgoto

14 jul 2015 - 17h14
(atualizado em 15/7/2015 às 08h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vazamento espalhou água pela rua Souza Cerqueira, no bairro da Piedade, zona norte do Rio de Janeiro. O problema, que, segundo os moradores da região, começou há cerca de três semanas, permanecia sem solução na manhã desta terça-feira (14).

Morador registra vazamento em rua da zona norte do Rio:

O vazamento aconteceu na altura do número 24 da via, próximo ao local onde, há menos de um mês, ocorreu um caso semelhante, devido a um problema na rede de esgoto. De acordo com o leitor Julio Monteiro, a água que vazou desta vez é limpa. Ele afirmou que os vazamentos acontecem com frequência na rua.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) se comprometeu a fazer os reparos necessários ainda hoje, sem especificar um horário para a realização do serviço. A empresa não soube informar a origem do vazamento, mas afirmou que as causas podem ser diversas, como ligações clandestinas, variações súbitas de pressão na rede, trepidação do solo, entre outras.

Questionada sobre a possibilidade de adotar medidas para evitar novos vazamentos na rua Souza Cerqueira, a Cedae não se manifestou.

Leitor denuncia e Cedae conserta vazamento no Rio de Janeiro:

O leitor Julio Monteiro, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade