Terra
E-mail Chat Índice
 
 
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões
Caso Richthofen
Segunda, 29 de janeiro de 2007, 18h10  Atualizada às 12h54
Suzane von Richthofen será transferida de prisão
 
Últimas de Caso Richthofen
» Advogado de Suzane quer transferência de Ribeirão
» Suzane diz ter recebido ameaça de morte na prisão
» Suzane presta depoimento em Ribeirão Preto
» "Plano de emergência" pode dobrar jornada nos aeroportos
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O juiz corregedor de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, autorizou a transferência de Suzanne von Richthofen para outro presídio do Estado. A informação é da Globonews.

» Advogado de Suzane quer transferência
» Suzane recebe ameaça de morte
» Suzane presta depoimento em Ribeirão

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo, ela ainda está na penitenciária feminina de Ribeirão Preto. O novo local ainda não foi divulgado.

O advogado Denivaldo Barni, que faz a defesa de Suzane, pediu a transferência da jovem porque ela diz não se sentir segura em Ribeirão Preto.

A jovem cumpre pena de 39 anos pelo assassinato dos pais, ocorrido em 2002.


 
Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade