|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Durante a apresentação da tese da acusação, nesta sexta-feira, o promotor Nadir de Campos dirigiu-se a Daniel Cravinhos dizendo que a postura dele foi "nojenta e asquerosa", fazendo com que o acusado chorasse no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.
» Veja: Suzane deixa delegacia no provável dia da sentença
» Veja as contradições
entre os depoimentos dos réus
» Confira o que disseram
as testemunhas
» Veja todas as fotos do caso
» Fórum: opine sobre o julgamento
» Confira a cronologia do caso
Nadir se referiu ao fato de Daniel ter ido ao motel com Suzane von Richthofen após ter cometido o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen. "Matar os dois e depois ir a um motel e pedir uma suíte presidencial".
Diante disso, a defesa começou a discutir com a promotoria. Gislaine Jabur, assistente da defesa dos Cravinhos, se revoltou com Nadir e disse que seus clientes estavam sendo humilhados. "O senhor está sendo cruel com eles", disse Gislaine. Aos gritos, Nadir respondeu que cruel foi o que Daniel, Cristian e Suzane fizeram com as vítimas.
Sem poupar os acusados, o promotor passou a investir contra Suzane. Porém, ainda assim, Daniel chorou aos soluços e abraçou o irmão, Cristian, mesmo algemado. Após isso, os Cravinhos foram retirados da sala pelos policiais para que pudessem se acalmar.
"Sua mãe, que deu de mamar a você jamais esperava aquelas estocadas", disse Nadir à Suzane. "O que é mais dolorido: os filhos perderem os seus pais, ou os pais perderem os seus filhos? Você poderia ter a sua mãe aqui agora, mas fez outra escolha", completou.
|