Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões
Caso Richthofen
Sexta, 21 de julho de 2006, 13h09 
Promotor: família tem data de validade para Suzane
 
Vagner Magalhães
Direto de São Paulo
 
 Últimas de Caso Richthofen
» Advogado de Suzane quer transferência de Ribeirão
» Suzane diz ter recebido ameaça de morte na prisão
» Suzane presta depoimento em Ribeirão Preto
» "Plano de emergência" pode dobrar jornada nos aeroportos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O promotor Roberto Tardelli fez duras críticas a Suzane von Richthofen durante a defesa de sua tese para o júri do caso Richthofen. Tardelli afirmou que Suzane não tem nenhuma ligação familiar e que Andreas corre perigo caso ela seja solta.

» Veja: Suzane deixa delegacia no provável dia da sentença
» Veja as contradições entre os depoimentos dos réus
» Confira o que disseram as testemunhas
» Veja todas as fotos do caso
» Fórum: opine sobre o julgamento
» Confira a cronologia do caso

"Família no caso de Suzane tem prazo de validade. Ela a eliminou", disse Tardelli. "O menino (Andreas) não está sob ameaça? Ela matou pai e mãe. Quem pode afirmar que não há nenhum perigo para o Andreas. Quem?", afirmou o promotor se dirigindo aos jurados.

Ele disse que Suzane é uma pessoa perigosa e reafirmou que a ré não está arrependida de nada do que fez. "Nós convivemos com quem rompeu todos os patamares ao lado da gente. Ela está em liberdade (...) ela está arrependida? Saiu da cadeia e foi para a praia pular ondinhas".

O promotor não acredita que nunca viu uma pessoa mostrar tanta frieza após um crime bárbaro como esse.

"Ouvi aqui uma afirmação que é a mais aterradora que já ouvi. Nós vimos as fotos do local, nós vimos como eles (as vítimas ficaram). São fotos horríveis, horripilantes. E a acusada diz em voz mansa que estudou o processo. Viu tudo isso. E depois vem aqui dizer que está arrependida. Que teve a cabeça feita? Esse distanciamento frio, amoral, não é de quem está arrependida".
 

Redação Terra