|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O promotor Roberto Tardelli abriu seu discurso do debate entre Promotoria e defesa falando sobre o amor que os pais sentem pelos filhos, para introduzir a sua teoria de que não há motivo que justifique o crime cometido por Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.
» Veja: Suzane deixa delegacia no provável dia da sentença
» Veja as contradições
entre os depoimentos dos réus
» Confira o que disseram
as testemunhas
» Veja todas as fotos do caso
» Fórum: opine sobre o julgamento
» Confira a cronologia do caso
Ele destacou que os filhos são motivos de alegria e um sonho para todos os pais. "Filho cura verme, cura depressão. Um abraço do filho vale a nossa semana, vale o nosso mês", afirmou. "É o sonho de toda a família. Nós não estamos falando de dinheiro, mas de sentimento, transcendência".
O promotor falou sobre as famílias dos acusados. Sobre a boa criação que foi dada a eles, entre problemas, dissabores e desencontros. "Vamos imaginar que essas famílias deram tudo o que puderam a eles. E não falo de dinheiro, mas de amor e carinho", disse Tardelli.
Segundo o promotor, esse amor dos pais começou a ser abalado pela relação egoísta de Suzane e de Daniel.
"A relação começa a se tornar algo mais importante do que tudo aquilo que a cerca. Ambas as famílias sabiam que o relacionamento estava intenso demais. Chegou o momento que essa relação incomodou muito aos pais das duas famílias", afirmou Tardelli.
"A relação entre os dois começava a excluir as famílias. Não há crime nenhum quando os pais dizem: 'não gosto do seu namorado'", disse Tardelli.
|