PUBLICIDADE

Bahia paga R$ 130 mil por show de Daniela Mercury na Parada Gay de SP

29 mai 2013 - 19h17
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A cantora Daniela Mercury fará show na Parada Gay de São Paulo no dia 2 de junho</p>
A cantora Daniela Mercury fará show na Parada Gay de São Paulo no dia 2 de junho
Foto: Instagram / Reprodução

O governo da Bahia vai patrocinar um show da cantora Daniela Mercury na Parada Gay de São Paulo, que será realizada no próximo domingo, dia 2 de junho. A Empresa de Turismo da Bahia S/A (Bahiatursa) pagou R$ 130 mil à artista para que ela cante na capital paulista e faça uma ação promocional para divulgar o Estado nordestino como destino turístico.

O objetivo do patrocínio é divulgar a 2ª Semana da Diversidade da Bahia, que ocorrerá em Salvador de 1º a 8 de setembro deste ano. O evento, que terá seminários e apresentações artísticas, inclui a Parada Gay de Salvador. A Semana da Diversidade foi criada para incentivar o público LGBT a ficar mais tempo no Estado. "O que nós queremos é que o público não venha só para a Parada Gay", disse o diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira.

Segundo a Bahiatursa, os homossexuais são um dos principais públicos-alvo do setor turístico do Estado. "Todos os dados apontam que esse público é um público que já frequenta a Bahia, é um público que tem um poder aquisitivo um pouco acima da média", disse Moreira. De acordo com a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Transexuais (Abrat), turistas gays gastam, em média, quatro vezes mais do que turistas heterossexuais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade