PUBLICIDADE

Ativistas do Femen protestam contra turismo sexual no Carnaval

8 fev 2013 - 13h12
(atualizado em 9/2/2013 às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem passou pelo aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8), encontrou um tumulto causado não apenas pelos visitantes que chegaram à cidade para curtir o Carnaval. Ativista do Femen tiraram a roupa no local em um protesto contra o “turismo sexual” no Brasil. De acordo com elas, o crime aumenta em cerca de 30% durante essa época do ano devido a chegada de turistas espanhóis no País. 

Jovens seminuas causam confusão em aeroporto durante Carnaval:

Com faixas em verde e amarelo e corpo pintado, as integrantes levantaram cartazes que chamaram a atenção de quem passava pelo aeroporto. Em um deles estava escrito: “retire aqui sua garota”. 

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Previsão do Tempo para o Carnaval 2013 – São Paulo

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade