0

Angra: 12 corpos de vítimas de deslizamento são velados em escola

2 jan 2010
14h00
atualizado em 3/1/2010 às 10h45

Doze corpos de vítimas dos deslizamentos ocorridos na cidade de Angra dos Reis (RJ) começaram a ser velados por volta das 12h deste sábado na escola Artur Vargas, no Centro da cidade. Quatro deles são de crianças, de acordo com a prefeitura de Angra.

Enterro das 12 vítimas deve acontecer ainda neste sábado, segundo prefeitura de Angra
Enterro das 12 vítimas deve acontecer ainda neste sábado, segundo prefeitura de Angra
Foto: Wilton Junior / Agência Estado

Sete corpos foram retirados dos escombros de casas e da pousada Sankay, na Praia de Bananal, na Ilha Grande. Os outros cinco, todos da mesma família, foram encontrados no Morro da Carioca, na cidade de Angra. Os enterros estavam marcados para as 10h, mas acabaram sendo adiados para horário ainda não divulgado.

Tragédia em Angra
Deslizamentos de terra causaram dezenas de mortes na madrugada do dia 1º em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No centro de cidade, uma encosta cedeu e deslizou por cima de casas no Morro da Carioca. Na Ilha Grande, o deslizamento por conta das chuvas durante a madrugada encobriu a pousada de luxo Sankay, lotada de turistas, e mais sete casas, na enseada do Bananal. Cerca de 120 homens da Defesa Civil, dos Bombeiros e da Marinha participam do resgate.

Fonte: Redação Terra
publicidade