PUBLICIDADE

Aécio Neves lamenta morte de filho de Geraldo Alckmin

3 abr 2015 - 08h12
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Thomaz Alckmin e o pai, Geraldo, junto da família
Thomaz Alckmin e o pai, Geraldo, junto da família
Foto: Facebook/ Lu Alckmin

O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, lamentou a morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Aécio enviou seu pesar à família de Thomaz, vítima de uma queda de helicóptero nesta quinta-feira, “uma perda irreparável para a família e também para nós, amigos”.

Siga o Terra Notícias no Twitter.

Em nota oficial, o senador falou em nome do PSDB, manifestando “a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vitimas do acidente”.

O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, também enviou seu pesar à família do governador de São Paulo pela perda. "Neste momento de imensa dor e tristeza, a bancada do PSDB na Câmara, consternada, se solidariza e se une em orações às famílias das vítimas. Que a fé absoluta do governador conforte a ele, dona Lu e toda família", escreveu em nota oficial. 

O acidente

O helicóptero caiu, por volta das 17h, em cima de uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Além de Thomaz Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Golçalvez, 53 anos, o mecânio Paulo Henrique Moraes, 42 anos, ambos funcionários da Seripatri. No helicóptero também havia dois ocupantes: Erick Martinho, 36 anos, e Leandro Souza, 34 anos, mecânicos da Helipark, empresa de manutenção.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade