publicidade
13 de abril de 2013 • 19h49 • atualizado às 19h56

Acidente em São Paulo mata 5 pessoas da mesma família

 

Um acidente de trânsito na cidade de Pradópolis, a 315 quilômetros de São Paulo, causou a morte de cinco membros da mesma família, informou o Corpo de Bombeiros.

Uma caminhonete e um automóvel se chocaram na rodovia Mario Donegá, provocando a morte dos cinco ocupantes do carro, três deles menores de idade.

No acidente, que ocorreu no início da madrugada, morreram a motorista do automóvel, de 28 anos; seus filhos de quatro e um ano, e duas primas da condutora, de 27 e 15 anos.

Os primeiros indícios indicam que a provável causa do acidente foi a chuva. O motorista da caminhonete, de 51 anos, sofreu fraturas nas pernas e foi levado para um hospital da cidade de Ribeirão Preto.

Outras quatro pessoas morreram hoje no estado de São Paulo, na rodovia Ayrton Senna, depois que um caminhão bateu contra uma caminhonete e ao perder o controle acertou um automóvel que estava na pista contrária.

Os dois ocupantes da caminhonete e duas pessoas que estavam no automóvel morreram. O motorista do caminhão e outras duas pessoas foram transferidas com ferimentos graves para um hospital de Mogi das Cruzes.

Horas antes, na mesma estrada, um homem morreu após seu carro bater na traseira de um caminhão.

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.