publicidade
01 de fevereiro de 2010 • 13h37 • atualizado às 16h27

Acidente com van deixa 7 feridos na zona leste de São Paulo

Van atropelou pedestres na avenida Mateo Bei, em São Paulo
Foto: Márcio Leandro / vc repórter
 

Uma lotação atropelou pedestres na avenida Mateo Bei, em São Mateus, na zona leste de São Paulo (SP), nesta segunda-feira. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas. Três pessoas, duas delas em estado grave, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) confirmou o atendimento a mais quatro feridos. As vítimas foram encaminhadas para os Hospitais das Clínicas, São Mateus e Santa Marcelina.

» Acompanhe o trânsito em tempo real
» Siga o vc repórter no Twitter
» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

O acidente ocorreu por volta das 11h15 e, segundo a SPTrans, a van, que faz a linha Jardim da Conquista - Hospital São Mateus, teria colidido com um poste no sentido bairro/centro.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista teria perdido a direção do veículo. Ainda segundo o órgão, até as 14h a faixa da direita da avenida ainda permanecia bloqueada.

Colaborou com esta notícia o internauta Marcio Leandro, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter