Acidente com van deixa 7 feridos na zona leste de São Paulo

atualizado às 16h27
  • separator
  •  
  • comentários

Uma lotação atropelou pedestres na avenida Mateo Bei, em São Mateus, na zona leste de São Paulo (SP), nesta segunda-feira. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas. Três pessoas, duas delas em estado grave, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) confirmou o atendimento a mais quatro feridos. As vítimas foram encaminhadas para os Hospitais das Clínicas, São Mateus e Santa Marcelina.

 Foto: Márcio Leandro  / vc repórter
Van atropelou pedestres na avenida Mateo Bei, em São Paulo
Foto: Márcio Leandro / vc repórter

» Acompanhe o trânsito em tempo real
» Siga o vc repórter no Twitter
» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

O acidente ocorreu por volta das 11h15 e, segundo a SPTrans, a van, que faz a linha Jardim da Conquista - Hospital São Mateus, teria colidido com um poste no sentido bairro/centro.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista teria perdido a direção do veículo. Ainda segundo o órgão, até as 14h a faixa da direita da avenida ainda permanecia bloqueada.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Marcio Leandro, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade